loader image

Conheça as vantagens do Cartão C6 Múltiplo

Para quem deseja conhecer as vantagens do Cartão C6 Múltiplo, saiba que esse é o artigo feito para você. Pois aqui apontaremos os melhores pontos do cartão e tiraremos suas dúvidas.

Neste artigo, conheça as vantagens do cartão C6 Múltiplo, por meio de um guia completo que o site separou para você.

Ele vem atraindo diversos clientes, e muitas pessoas se interessam em conhecer o que está sendo oferecido por essa opção que se destaca.

Buscando deixar você ainda mais informado sobre os novos cartões e o que ele tem a oferecer, trouxemos para você vantagens do Cartão C6 Múltiplo, para poder comparar com os demais que estão no mercado.

O cartão é bem simples de solicitar e usar. Siga no nosso artigo e descubra o que ele tem para você que deseja obtê-lo! Com certeza você vai se interessar.

O que é o Banco C6? 

Antes de conferirmos algumas das vantagens do cartão C6 Múltiplo, que tal conhecermos um pouco da história do próprio banco. 

Conheça as vantagens do Cartão C6 Múltiplo
Foto reprodução: C6 Bank

Fundado há pouco tempo e com um escritório principal em Nova York, o C6 é pensado de forma totalmente digital, seguindo uma tendência que está com força total no mercado. A empresa diminuiu taxas e conquista clientes quase de forma diária. 

O principal diferencial desses bancos digitais é a ausência de burocracias, deixando o cliente livre das longas filas e taxas dos bancos tradicionais. Já cansou de perder tempo com problemas que não levam a lugar algum? Considere migrar para uma conta digital. 

As vantagens do cartão C6 Múltiplo: é bom ou não é?

O cartão, só para início de conversa, não possui anuidade, nem taxas extras, o que já já difere de várias opções clássicas do mercado. As transferências e saques, por exemplo, são gratuitas, incluindo TEDs para outros bancos. 

cartao c6
Foto reprodução: C6 Bank

O cartão faz parte de um programa de pontos chamado “Mastercard Surpreenda”, em que a partir de qualquer compra, o cliente ganha um ponto. Ao final do processo, esses pontos podem ser trocados por ingressos ou produtos. 

Além disso, o cartão ainda conta com um sistema de controle de gastos que lhe auxilia na hora de organizar sua vida financeira. E como o próprio nome indica, o cartão é Múltiplo, ou seja, funciona como crédito e débito. 

Alguns pontos negativos

Não é só das vantagens do cartão C6 Múltiplo que o cliente vive, há também alguns pontos negativos que merecem ser pontuados. 

A limitação à bandeira Mastercard é um pequeno problema, mas ela costuma ser aceita na maioria dos estabelecimentos nacionais. Vale pontuar também que há uma taxa no caso do cliente atrasar o pagamento da fatura: 2% sobre o saldo do devedor, junto com um valor rotativo. 

É a melhor opção?

Apresentadas as vantagens do cartão C6 Múltiplo, não há uma conclusão mágica, ou uma resposta já pronta para todas as suas dúvidas. O que resta é um cartão como todos os outros. Cabe a você decidir se ele é o ideal para suas compras e transações. 

business card
Foto reprodução: C6 Bank

Leve em conta que ele só funciona com uma bandeira (Mastercard) e que as multas por não cobrança da fatura são até bem altas. Tirando isso, as vantagens acabam sendo maiores, pois facilitam muitos aspectos do dia a dia.

Gostou do artigo sobre as vantagens do cartão C6 Múltiplo? 

Considere deixar um comentário e nos contar qual a sua opinião sobre esse tão interessante cartão. Compartilhe o texto com familiares e amigos, sempre nos ajudando a divulgar o trabalho de nossos redatores. Sua participação é muito importante.

Veja também: as vantagens do cartão Neon

Ficou por dentro das vantagens do Cartão C6 Múltiplo? Ótimo, agora, coloque os prós e contras em uma balança mental e analise se essa é realmente uma boa opção para o seu momento financeiro. 

Por último, mas não menos importante, acesse os outros textos do site e não perca nenhuma novidade do universo financeiro.