Bradesco Aeternum Visa Infinite | Como solicitar?

Bradesco Aeternum Visa Infinite | Como solicitar?

O Bradesco Aeternum Visa Infinite é um cartão direcionado a uma clientela exclusiva. Nesse artigo do Meu Cartão Ideal, você encontrará uma guia de como solicitar esse produto.
fevereiro 22, 2022
Publicidade

Está considerando a possibilidade de solicitar o Bradesco Aeternum Visa Infinite? Caso esse for o caso, é necessário que você se enquadre em uma série de critérios para que você seja elegível para o produto, uma vez que o cartão é direcionado para um nicho. 

Bradesco Aeternum Visa Infinite
Foto – Reprodução/Melhores Destinos

O Bradesco Aeternum Visa Infinite foi criado levando em consideração o público que possui uma alta renda, fazem parte da linha Private Bank do Bradesco e que tem gosto por viajar ao redor mundo, já que o cartão é conhecido por ter um dos, se não o melhor sistema de milhagem do mercado.

Nesse artigo construímos um texto que irá te guiar pelos requisitos mínimos para se tornar elegível ao Bradesco Aeternum Visa Infinite e um guia simples, intuitivo e completo sobre como conseguir solicitar seu cartão, ficou interessado? Então segue a leitura!

Como solicitar o Bradesco Aeternum Visa Infinite?

O público alvo do Bradesco Aeternum Visa Infinite são os clientes que fazem parte do Private Bank do Bradesco, o que reitera a ideia de que o cartão é destinado a uma clientela exclusiva. Outro fator que fortalece essa ideia é o investimento mínimo de R$ 5 milhões que precisa ter sido realizado no banco para conseguir ter acesso ao cartão.

Publicidade
Bradesco Aeternum Visa Infinite
Foto – Energepic/Pexels

Caso você se encaixe com esses requisitos mínimos e esteja, de fato, interessado no Bradesco Aeternum Visa Infinite, basta ligar para o seu gerente do banco e requisitar o cartão, pois há uma grande chance do seu pedido ser aprovado pelo banco.

Solicitando o cartão

Primeiramente, é necessário encontrar a agência Bradesco mais próxima de você para conseguir fazer a solicitação de seu mais novo cartão, para tal, basta seguir as seguintes instruções:

  • Acessar a página do Bradesco;
  • Digite a cidade, bairro, CEP ou endereço;
  • Selecione uma opção de atendimento;
  • Clique em “Filtrar”

Esperando a aprovação

Após realizar a solicitação presencialmente, basta esperar um curto período para que seu pedido seja concluído, e provavelmente, aprovado, ou seja, em alguns minutos você já saberá o resultado final de seu pedido.

Publicidade
Bradesco Aeternum Visa Infinite
Foto – RODNAE Productions/Pexels

Novamente, é importante ressaltar que para conseguir o Bradesco Aeternum Visa Infinite é essencial se encaixar numa série de requisitos mínimos dentro da instituição bancária, que são eles os seguintes:

  • Ser membro do Private Bank do Bradesco
  • Ter investido, no mínimo, R$ 5 milhões no Bradesco

Veja mais:

Com tudo isso feito, é provável que seu requerimento para adquirir o Bradesco Aeternum Visa Infinite seja aprovado quase que imediatamente, isso considerando que você se encaixa em todos os requisitos mínimos pedidos pelo banco.

Como desbloquear seu Bradesco Aeternum Visa Infinite?

Agora que você tem seu Bradesco Aeternum Visa Infinite em mãos, agora é necessário que você realize o desbloqueio dele, para tal, será necessário que você siga as seguintes instruções:

Publicidade
  • Baixe o aplicativo Bradesco cartões (disponível para Android e iOS)
  • Em seguida, realize o cadastro
  • Vá na seção de “cartões” e depois clique em “desbloqueio”;
  • A partir daí é essencial fornecer uma senha de 4 dígitos, sendo essa a mesma para acessar os Canais Digitais
Bradesco Aeternum Visa Infinite
Foto – Joshua Woroniecki/Pexels

Caso você não seja um correntista do banco, será necessário que você ligue para a Central de Atendimento para conseguir fazer seu desbloqueio.

O Bradesco Aeternum Visa Infinite é para você?

Para responder a essa questionamento será necessário que além do interesse no produto, que você tenha certeza que é elegível para adquirir o cartão, além disso, também será essencial que seja realizado uma análise minuciosa sobre os benefícios que o Bradesco Aeternum Visa Infinite oferece, para que assim, você enquanto indivíduo julgue se estes se encaixam com você.

pexels tima miroshnichenko 5708219
Foto – Tima Miroshnichenko/Pexels

Com isso feito, caso a resposta seja sim, basta seguir as instruções apresentadas nesse artigo para conseguir ter em suas mãos, seu próprio Bradesco Aeternum Visa Infinite!

Gostou do artigo? Deixa aí nos comentários sua opinião!



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a JN CONTENT, portadora do CNPJ 42.921.663/0001-99


© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0