Saiba tudo sobre o cartão Bradesco Aeternum

Saiba tudo sobre o cartão Bradesco Aeternum

Caso você tenha uma renda alta e esteja procurando um cartão que caiba em seus orçamentos, conheça o cartão Bradesco Aeternum e suas incríveis vantagens!
julho 5, 2022
Publicidade

O cartão Bradesco Aeternum é um serviço exclusivo para apenas um grupo seleto de clientes do banco Bradesco. E com tantos cartões e até bancos novos disponíveis no mercado com atributos incríveis, é comum ficar na dúvida sobre aderir ou não.

Empresas estão sempre em competição, lançando novos serviços a todo momento: mas será que todos eles valem a pena? Será que são de fato seguros? É importante estar por dentro de tudo para escolher sempre o melhor para o nosso dinheiro.

Se você está aqui, é porque já ouviu falar no cartão Bradesco Aeternum. Mas está mesmo por dentro de todas as vantagens que ele oferece? Sabe como – e se você pode – solicitá-lo? Acompanhe o artigo abaixo para compreender de uma vez por todas.

Segurança e exclusividade

O cartão Bradesco Aeternum é exclusivo para clientes do Private Bank ou do serviço Prime do banco Bradesco. Por movimentar sempre muito dinheiro, o cliente que tiver o cartão em mãos também terá atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana e um assistente pessoal personalizado para prestar assistência exclusiva.

Publicidade

Além dos cuidados que todos nós temos todos os dias, o cartão Bradesco Aeternum oferece mais segurança: é possível administrar o cartão pelo aplicativo do banco e, em caso de suspeita de uso indevido, o próprio banco faz o bloqueio. Com o atendimento exclusivo, é possível fazer denúncias ou o pedido de outro cartão a qualquer momento.

Cartao de credito Aeternum
Reprodução: Financeiro Consulte

Ainda é possível, com o aplicativo, ter acesso a todos os pagamentos – que podem ser cancelados – e mais informações que podem ser úteis em casos extremos. Mas além da segurança, o que mais o cartão Bradesco Aeternum tem a oferecer?

Viagens de alto padrão

Exclusividade é a palavra-chave para o cartão Bradesco Aeternum, ainda mais quando o assunto são as viagens especiais. O cliente tem a oportunidade de acesso gratuito a milhares de salas VIPs de aeroportos do Brasil ou do mundo inteiro que contam com o suporte do banco Bradesco. 

Publicidade

Além do titular da conta, outros convidados também podem contar com 12 acessos gratuitos! Además, há, com o Visa Luxury Hotel Collection, ofertas exclusivas nos maiores hotéis de alto padrão do mundo inteiro – incrível, não é? Confira mais alguns dos serviços oferecidos pela bandeira Visa:

  • Proteção de compra;
  • Serviço de Assistência em Viagem;
  • Seguro para Veículos de Locadora;
  • Garantia estendida;
  • Auxílio à perda de conexão;
  • Auxílio ao atraso de bagagem;
  • Substituição emergencial de cartão;
  • Serviço de saque emergencial;
  • Parking Aeroporto.

Há mais um suporte para viagens internacionais importante de se destacar: o Chip Viagem Internacional. É preciso que o cliente apresente seu cartão em uma sede no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e solicite o microchip adesivo que será colado ao cartão. Assim, é possível ter acesso ao pacote de dados de internet internacional em muitos países.

Mais vantagens do cartão Bradesco Aeternum

Acima foram apresentadas muitas vantagens, mas é claro que não acabaram ainda. Se você procura por beleza na hora de procurar um objeto, saiba que o cartão Bradesco Aeternum tem de sobra: com um design minimalista e preto, é o primeiro do Brasil a ser feito de metal!

Publicidade

Ao concentrar suas compras no cartão que não oferece nenhum limite pré-estabelecido aos clientes, os créditos são convertidos em pontos de fidelidade (ou cashback) que nunca expiram! Eles podem ser usados a qualquer momento para resgatar produtos de lojas parceiras ou até mesmo milhas aéreas.

Com a bandeira Visa, todos os serviços de seguro gratuitos – além de alguns pagos que já foram citados acima – que ela proporciona são oferecidos, como: médico online, cancelamento de viagens, emergência médica em viagens internacionais e vários outros que podem ser conferidos no guia disponível online.

Saiba como solicitar

Não há nenhum segredo em solicitar o cartão Bradesco Aeternum, mas é importante pontuar mais uma vez: o cartão é exclusivo, ou seja, está disponível para um certo grupo de clientes. São esses os membros do Private Bank ou do Prime, os quais devem ter uma quantia mínima em dinheiro depositada no banco. 

Portanto, não são todos os clientes do Bradesco que podem solicitar e usufruir de seus benefícios. Em contrapartida, se você é um cliente do Private Bank, é possível fazer seu pedido acessando o site do banco Bradesco ou conversando com seu gerente. Em seguida, é preciso apenas fazer o desbloqueio do cartão no aplicativo.

Mas se você for um cliente Prime, talvez tenha um pouco mais de dificuldade para ter seu cartão liberado; é necessário ter uma conversa com o gerente de relacionamento da sua agência para saber se está apto a receber o cartão Bradesco Aeternum. Apesar disso, não é nada difícil – tudo pode ser resolvido em uma conversa.

Leia também: Solicitar o Cartão C&A Bradescard: um guia completo

Uma não tão pequena desvantagem

Apesar de todas as vantagens que já foram apresentadas aqui, o cartão Bradesco Aeternum não é completamente perfeito. Como já foi destacado, uma de suas maiores desvantagens para o público geral é que, para ele, é um cartão indisponível. No entanto, pode não ser um grande problema já que não é seu público-alvo.

Mas ainda assim, uma desvantagem que chama mais a atenção é a anuidade. Ao contrário de muitos cartões atuais que não cobram, o cartão Bradesco Aeternum tem uma taxa considerada uma das mais altas de todo o mercado, cobrando R$ 1.680 ao ano – ou mais, considerando aumentos que ocorrem anualmente.

Essa anuidade, também diferente de outros cartões, não dá a possibilidade de descontos; é o valor fixo dos 12 meses. Porém, considerando todos os benefícios diversos que o cartão de crédito fornece, talvez essa não seja uma desvantagem muito grande para o público-alvo.

O que achou do cartão Bradesco Aeternum?

O cartão Bradesco Aeternum, apesar de apresentar uma pequena desvantagem para pessoas de alta renda, demonstra muitos benefícios que podem ser muito bem aproveitados por todos os clientes Private Bank ou Prime. Se você se encaixa nesse grupo, não hesite em solicitar o seu!

No entanto, como já foi visto, não é um cartão disponibilizado para todos os públicos; portanto, caso você esteja interessado em conhecer outros cartões que caibam no seu bolso, confira mais artigos em Meu Cartão Ideal. Não esqueça, também, de deixar algum comentário aqui embaixo em caso de dúvidas ou até mesmo elogios!



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a JN CONTENT, portadora do CNPJ 42.921.663/0001-99


© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0