Como solicitar o cartão C&A

Como solicitar o cartão C&A

Venha conferir o que é necessário para você que quer solicitar o cartão C&A, além dos principais benefícios de adquirir o seu!
Publicidade

Nesse artigo, você irá aprender a como solicitar o cartão C&A, além de algumas de suas vantagens, pontos negativos e acompanhar uma breve comparação do mesmo com outros tipos de cartões, pois achamos fundamental para você ter conhecimento de tudo sobre ele para poder solicitar com certeza.

Muitos já estão adquirindo essa opção pela vantagem de poder comprar tanto em lojas físicas, que estão espalhadas por diversas cidades, quanto por permitir fazer compras online, que estão se tornando cada vez mais comuns entre os consumidores.

Caso você queira se aprofundar mais sobre esse cartão, e ainda não tenha conferido, temos um artigo apenas tratando sobre tudo que o cartão C&A oferece, clique aqui e tenha acesso a ele. Lá você pode conferir ainda mais.

Mas sem mais enrolação, vamos aprender a como solicitar o cartão C&A ? Continue lendo o artigo e tire todas as suas dúvidas sobre como realizar essa processo.

Publicidade

O que é o cartão C&A?

Antes de aprendermos como solicitar o cartão C&A, que tal passarmos por uma breve introdução sobre o assunto?

Este cartão possui bandeira Visa e é resultado de uma parceria entre a C&A e o Bradesco. Com ele, é possível efetuar compras tanto dentro da rede C&A, quanto em outras lojas e estabelecimentos, digitais ou físicas. 

A C&A, por sua vez, como muitos já devem saber, é uma das mais consagradas lojas de departamento do país, vendendo roupas, acessórios e até eletrônicos. Suas lojas estão espalhadas pelo país todo e fazem parte do cotidiano de muitos brasileiros. 

Publicidade

Como solicitar o cartão C&A

Existem três requisitos para fazer esse cartão: ser maior de idade (18 anos), trabalhar há pelo menos três meses e não possuir nenhuma restrição de crédito (Serasa ou SPC). Além disso, é importante ter RG e CPF em mãos (originais, não cópias).

Como solicitar o cartão C&A
Foto reprodução: Escola Educação

Junto com eles, leve também um comprovante de renda. Infelizmente, a solicitação só pode ser feita de forma presencial, ou seja, o cliente deve se dirigir a uma das lojas físicas da marca. 

Há mais de 270 lojas distribuídas por todo o território nacional, então não deve ser difícil localizar uma perto de sua casa. De todo modo, isto é um dos pontos negativos do cartão, porque vários outros já podem ser solicitados via Internet, com um simples acesso em apps ou sites. 

Publicidade

Com os documentos em mãos, procure um atendente e aguarde o fim do processo. Depois de um determinado período, o cartão já estará pronto para uso. 

As vantagens

Agora que você já aprendeu como solicitar o cartão C&A, conheça algumas de suas vantagens: pagamento da fatura diretamente pelo app Bradesco Cartões, desconto de 10% na primeira compra, desconto de 50% em ingressos de cinema da rede Cinemark e ausência de anuidade para lojas C&A.

Além disso, é possível parcelar suas compras em até 5x sem juros nas lojas físicas e 6x em compras online. Quando o assunto é eletrônicos, o parcelamento pode ser de até 15x e 10x, respectivamente. 

Como o próprio nome já indica, os descontos e benefícios são superiores para compras na C&A. Com esse cartão, você recebe informações em primeira mão e terá acesso a descontos exclusivos, organizados durante certos momentos do ano (Natal, Ano Novo, etc). 

Vale mesmo a pena? Devo fazer esse cartão?

Não há uma resposta definitiva para isso. Mesmo já sabendo como solicitar o cartão C&A e tendo conhecido todos os seus pontos positivos, as dúvidas ainda podem estar presentes. 

Se você acredita se encaixar no perfil de um consumidor C&A e encontra nesse cartão o que é bom para você, então acreditamos que ele seja o cartão para o seu perfil. São muitas possibilidades de uso, e ele é simples de se obter.

Mesmo que acreditemos que esta é uma opção boa, a permanência de uma certa insegurança é normal. Compare-o com outras opções, faça suas pesquisas e então, tome uma decisão acertada, sem querer forçar uma escolha apressada.

E se decidir fazer sua solicitação, fique a vontade para retornar sempre ao site e tirar suas dúvidas sobre a solicitação ou o que é oferecido pelo cartão (também, conheça mais opções nos artigos que temos preparados para você aqui).

Gostou do artigo sobre como solicitar o cartão C&A

Escreva um comentário e nos diga se gostou do texto? Tirou todas as dúvidas? Ótimo, agora compartilhe com os amigos e não se esqueça de dar uma conferida em nossos outros textos. Com certeza, os temas serão de seu interesse.

Veja também: as Vantagens do cartão Neon

Entendeu como solicitar o cartão C&A? O processo é bem simples e não dura muito tempo, apesar de não possuir uma opção online, tão usada nestes novos tempos. Obrigado pela leitura e o apoio diário ao site, estamos aqui para solucionar todas as suas dúvidas financeiras.

E caso esteja a procura de uma agência de publicidade e propaganda, acesse o site da Mediaz



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a JN CONTENT, portadora do CNPJ 42.921.663/0001-99


© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0