Como solicitar o cartão SuperDigital

Como solicitar o cartão SuperDigital

Neste artigo você descobre como solicitar o cartão SuperDigital. Também verá brevemente quais as principais vantagens e desvantagens deste cartão.
Publicidade

Vamos apresentar para você como solicitar o cartão SuperDigital, aqui é possível encontrar tudo acerca das novidades deste cartão.

Esta conta digital vem encantando muitas pessoas com os diversos benefícios que ela oferece,neste artigo você confere sobre isso e muito mais.

Mesmo que o nosso foco principal dentro deste artigo seja ensinar a você como solicitar o cartão SuperDigital, não é só isso que você irá encontrar por aqui, continue lendo e fique por dentro de como funciona este cartão e quem pode solicitá-lo. 

card
Foto reprodução: SuperDigital | Como solicitar o cartão SuperDigital

Já ouviu falar no SuperDigital?

O SuperDigital é a mais recente novidade do Santander, antes conhecida por Super Conta. Ao saber que se trata de um banco de renome por trás desta conta digital ficamos mais tranquilos para solicitar o cartão SuperDigital.

Publicidade

Afinal, o Santander está entre os maiores bancos privados do nosso país e ele preza por oferecer os melhores serviços aos seus clientes. Com o SuperDigital não seria diferente.

Esta conta une segurança com modernidade, pois pode ser facilmente solicitada apenas com um clique em seu smartphone. A partir disso é só aproveitar e utilizá-la normalmente.

Como funciona este cartão?

Antes de aprender como solicitar o cartão SuperDigital, veremos como este cartão funciona para lhe ajudar a decidir se vale a pena ou não solicitá-lo. 

Publicidade

Por ser um cartão pré-pago, é preciso recarregar com o valor que você desejar e assim poder usá-lo normalmente, nos estabelecimentos que você quiser. Sendo assim, fica ainda mais fácil controlar as suas finanças e planejar quanto e como você pode gastar mensalmente. 

Quem pode solicitá-lo?

O bom deste cartão é que ele é muito abrangente e até mesmo que esteja negativado pode solicitar o cartão SuperDigital, pois não é necessário fazer análise de crédito, conferindo SPC e Serasa como é feito normalmente em outros cartões.

Principais vantagens e desvantagens

Preparamos para você quais são as principais vantagens e desvantagens que o cartão possui, assim você conhecerá e ficará informado sobre tudo antes que decida solicitar o cartão SuperDigital.

Publicidade

Começaremos falando dos pontos positivos que este cartão apresenta. Como citamos anteriormente este cartão se encaixa perfeitamente na vida de todos os brasileiros, sem distinção, até mesmo se você estiver negativado.

Com este cartão é possível controlar os seus gastos apenas utilizando seu celular, além disso o SuperDigital é aceito em qualquer lugar do mundo, não é ótimo?

A principal bandeira deste cartão é o Mastercard e além das inúmeras vantagens que você tem do cartão, você pode contar também com os benefícios exclusivos do programa Mastercard Surpreenda e acumular muitos pontos para trocar da melhor maneira que você escolher. 

Como nem tudo é perfeito, uma das desvantagens deste cartão é a taxa de anuidade que é cobrado pelo banco, mas que pode ser facilmente anulada se você utilizar um valor de R$500 por mês em seu cartão. Além disso, não é possível receber logo de início crédito extra, apenas o que você decidir carregar de valor em seu cartão.

Passo a passo de como solicitar o cartão SuperDigital

Chegamos na melhor parte, aprender como solicitar o cartão SuperDigital e seguir aproveitando os benefícios deste cartão!

Você pode solicitar o cartão SuperDigital através do site oficial da instituição ou pelo aplicativo que pode ser baixado gratuitamente em seu smartphone.

Independente de qual opção você escolher, é preciso criar a sua conta digital, seguindo o passo a passo solicitado por lá mesmo.

Clicando no botão “Use 30 dias grátis” é possível solicitar o cartão e se isentar da taxa por 30 dias. Após preencher os campos pedidos durante a solicitação com os seus dados pessoais, basta finalizar, recarregar o valor que você quiser e aguardar o seu cartão físico chegar. Fácil né?

Enquanto você espera o seu cartão chegar, que tal ficar por dentro das novidades do mundo financeiro? Acesse aqui e descubra mais sobre o assunto.

Gostou do artigo?

Espero que você tenha gostado do artigo e aprendido como solicitar o cartão SuperDigital! Não deixe de conferir mais acessando o nosso site. Compartilhe também com seus amigos.



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a JN CONTENT, portadora do CNPJ 42.921.663/0001-99


© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0