Como solicitar o Ourocard Pré-pago

Como solicitar o Ourocard Pré-pago

Se você aprender a Como solicitar o Ourocard Pré-pago, este artigo irá tirar suas principais dúvidas e te dar orientação sobre como realizar esse processo.
Publicidade

Hoje trouxemos um artigo para sanar todas as suas dúvidas em relação a como solicitar o Ourocard Pré-pago, que é certamente um dos cartões mais procurados.

Ele é feito para ser uma opção popular e de fácil acesso a quem deseja possuir um cartão, que facilita na hora de pagamentos e evita a necessidade de carregar sempre consigo cinheiro.

Para quem tem interesse em possuir e o seu e conhecer mais sobre esse cartão certamente iremos ajudar com esse artigo, pois buscamos preparar você para ter o seu.

Por isso, fique atento ao nosso texto, pois iremos passar instruções e discorrer pontos importantes sobre o cartão, além de algumas informações sobre ele.

Publicidade

Sobre como solicitar o Ourocard Pré-pago

O cartão Ourocard pré-pago é um cartão emitido pelo Banco do Brasil e é uma excelente opção para clientes que se encontram negativados, pois ele não realiza a análise de dados bem como o histórico de compras do cliente nas instituições SPC e Serasa.

A partir de agora, vamos falar um pouco sobre o processo de solicitação do Ourocard Pré-pago que é feito de maneira bem simples.

Para solicitar o Ourocard Pré-pago, basta entrar no site do Banco do Brasil e clicar na opção “Peça já o seu”, após clicar, será solicitado que o cliente preencha um campo com as suas informações pessoais.

Publicidade

Taxas

Um ponto importante que não podemos deixar de lado, é que para solicitar o Ourocard Pré-pago, é necessário que o cliente já seja correntista do Banco do Brasil. Além disso, vale lembrar que após a emissão do cartão, existem algumas taxas a serem cobradas. 

São elas: uma tarifa de R $10,00 para emitir o cartão,  também taxa de manutenção mensal no valor de R $5,00 (promocionalmente R $1,00) e tarifa de saque a partir do 3º saque no mês: R $5,00 (os dois primeiros saques no mês são gratuitos nos caixas eletrônicos).

Vale lembrar também, que não existe um tempo certo para o Banco do Brasil aprovar o cartão, o que poderá variar, dependendo do cliente.

Publicidade

Apesar da solicitação do cartão ser bastante simples, é importante ficar atento aos detalhes e aos pré-requisitos que citamos acima, no mais, essa é uma excelente opção para correntistas do Banco do Brasil que se encontram negativados.

solicitar o Ourocard Pré-pago
Imagem reprodução: Jornal do cartão

Veja também: As vantagens do cartão Trigg

Solicitar o Ourocard Pré-pago: vantagens e benefícios

A partir de agora, iremos discorrer sobre as vantagens e benefícios de solicitar o Ourocard Pré-Pago, por isso, fique atento, pois são muitos benefícios que o cartão tem para oferecer.

Para começarmos, uma das vantagens que mais se destacam ao solicitar o Ourocard Pré-pago, é que ele oferece muito mais segurança e controle em relação às despesas ao seu cliente, pois ele conta com a possibilidade de oferecer um limite de acordo com a finalidade do cliente.

Além disso, o cartão não exige análise nas instituições como SPC e Serasa, e assim garante a aprovação mesmo que os clientes estejam negativados.

Outro ponto importante, é que solicitar o Ourocard Pré-pago, é também não contar com taxa de anuidade, pois ele é isento disso, no entanto, há algumas tarifas das quais citamos no parágrafo acima, como, taxa de emissão, taxa de manutenção e taxa de saque.

São pequenas tarifas que, caso o cliente necessite, podem ser ajustadas juntamente com o banco, por isso, fique tranquilo quanto a isso. 

Ourocard Pré-pago, uma opção acessível

Outra parte importante a ser citada, é que para solicitar o Ourocard Pré-pago, não é necessário obter uma renda mínima, pois o banco não irá realizar análise de renda.

Além disso, solicitar o Ourocard Pré-pago é garantir cobertura internacional e realizar compras em diversos estabelecimentos, pois ele possui a bandeira Visa, que também oferece diversos benefícios com o programa “Vai de Visa”.

Solicitar o Ourocard Pré-pago, ainda garante um controle maior sobre seus gastos, pois ele possui o aplicativo Ourocard, do qual é possível checar sempre que quiser as suas movimentações e faturas.

Uma outra vantagem ao solicitar o Ourocard Pré-pago, é que o cliente tem direito a até 5 cartões pré-pagos por cliente, sendo eles, um titular e mais quatro dependentes.

São inúmeras vantagens que o cliente irá adquirir ao solicitar o Ourocard Pré-pago, e isenção de anuidade, recargas ilimitadas e não exigir análise sendo perfeito para negativados, talvez sejam as que mais se destacam.

Mas afinal, vale a pena solicitar o Ourocard Pré-pago?

Uma pergunta que é muito recorrente, no entanto, muito pessoal e vai variar de cliente para cliente, pois é sempre importante fazer uma varredura do que realmente é prioridade em sua vida financeira.

Solicitar o Ourocard Pré-pago, é uma ótima opção para clientes negativados e que querem manter o controle sobre suas vidas financeiras, pois o cartão cabe perfeitamente em quem busca essa estabilidade. Portanto, para esse público, ele é um ótimo cartão.

Conte para nós o que você achou do nosso artigo!

Deixe um comentário abaixo falando para nós sobre o que você achou do nosso artigo, seu feedback é muito importante para nós e também irá ajudar muitos outros leitores que querem solicitar o Ourocard Pré-pago. Esperamos você nos comentários!

E se você está procurando por uma agência de publicidade e propaganda, talvez seja a hora de conhecer a Mediaz.



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a JN CONTENT, portadora do CNPJ 42.921.663/0001-99


© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0