Conheça as vantagens do cartão Trigg

Você interessado em conhecer as vantagens do cartão Trigg? Pois saiba que ele é uma ótima opção, e preparamos esse artigo para você.
Publicidade

No artigo a seguir, vamos conhecer as vantagens do cartão Trigg, uma das opções digitais mais famosas do mercado, ainda que uma das mais recentes também.

O mundo tecnológico está atingindo vários âmbitos de nossa vida, e o financeiro também está lentamente se modificando em prol de mais benefícios ao cliente.

Para quem tem interesse em deixar os bancos tradicionais em busca de algo mais moderno, certamente é necessário se arriscar e conhecer o que há de novo, e pode ser muito vantajoso.

Nos próximos parágrafos, veremos as vantagens, pontos negativos e funcionalidades principais desse cartão, para que possa ver se essa opção se encaixa com o que você procura e necessita.

O que é o Trigg?

Formulado a partir de uma tendência do mercado, o Trigg é um banco digital que funciona pelo seu aplicativo, disponível para IOS e Android. 

Com ele, o cliente consegue ver o saldo disponível, participar de um jogo que traz vantagens para o programa de Cashback e solicitar assistência personalizada para seus PETs. 

Simplesmente ao clicar em alguma opção do aplicativo, o cliente não fica preso a longas filas e burocracias dos bancos tradicionais. Tudo é muito rápido e operado diretamente no conforto do seu lar. 

Além disso, as vantagens do cartão Trigg, como o resto do texto irá provar, não são poucas e podem ser um verdadeiro atrativo para novos clientes. Entre os bancos digitais, este pode não ser o melhor, mas já é muito melhor que a larga maioria dos bancos tradicionais. 

As vantagens do cartão Trigg

Entre elas, podemos citar: o programa de cashback, a pulseira Band, compras pelo Sansung Pay e um serviço de crédito online. 

Conheça as vantagens do cartão Trigg
Foto reprodução: Trigg

Com a pulseira, é possível efetuar pagamentos a distância, funcionando por aproximação. A pulseira é um substituto para o cartão e pode ajudar bastante no dia a dia, principalmente ao prevenir roubos e bolsos lotados. 

Programa de Cashback

Com esse mecanismo, o cliente resgata parte de seus gastos mensais. Ou seja, dependendo dos seus gastos, o cashback pode até mesmo cobrir o valor da sua anuidade. 

O site do banco apresenta um simulador do benefício, basta colocar seus gastos e descobrir quanto dinheiro será devolvido para sua conta. Entre as vantagens do cartão Trigg, essa é, sem dúvidas, a mais importante. 

Pontos negativos

As vantagens do cartão Trigg não são o único ponto deste texto, precisamos falar também das desvantagens. Para começar, o banco cobra uma anuidade mensal de R$9,99, além de taxas para certos serviços e transferências. 

A pulseira digital, um dos grandes diferenciais positivos do cartão, também possui uma taxa: R $50,00 para a adquirir. 

Vale mesmo a pena?

Agora que você já conhece as vantagens do cartão Trigg, formulou uma resposta para essa pergunta? Comparados com os bancos tradicionais, o cartão Trigg realmente apresenta vários diferenciais, afinal, livra o cliente de várias burocracias, com um acesso 100% digital, em um app muito bem automatizado. 

Contudo, ao ser comparado com outros bancos digitais, as opções oferecidas pelo Trigg perdem sua força, pois Nubank e outros não cobram anuidade e nem taxas, ao mesmo tempo em que oferecem condições bem parecidas com as outras do Trigg. 

Ou seja, é um ótimo serviços, mas que contém alguns pontos negativos. Por conta disso, cabe a você analisar isso com cuidado e decidir se esse é ou não um cartaõ ideal para você.

Gostou do artigo sobre as vantagens do cartão Trigg?

Procure deixar um comentário e nos conte mais sobre qual o seu cartão dos sonhos. Compartilhe o texto com seus amigos e familiares que gostam do tema, sempre nos ajudando a aumentar nosso alcance. Não ocupa nem um minuto do seu dia, mas ajuda bastante.

Veja também: Tudo sobre o cartão Inter  

Compreendeu as vantagens do cartão Trigg? Então, as jogue em uma balança e compare esta opção com os serviços oferecidos pelos demais cartões. Não se esqueça também de conferir nossos textos sobre esses outros cartões, a partir deles, você se torna quase um especialista no assunto.

E caso esteja a procura de uma agência de publicidade e propaganda, não deixe de conhecer a Mediaz.

Buscando seus cartões…

0