Saiba solicitar o cartão alt.bank sem complicação

Um cartão acessível também para negativados/as: aprenda a solicitar o cartão alt.bank em alguns minutos e aproveite as vantagens do amarelinho
Publicidade

Neste artigo, você vai aprender como solicitar o cartão alt.bank sem complicações, assim como o alt.bank promete ser a sua vida financeira com esse cartão. Tem interesse em um cartão novo e que aceita até mesmo pessoas com CPF negativado? Então continue lendo nosso artigo!

Antes de saber solicitar o cartão alt.bank, é importante que você conheça essa conta digital, assim como as principais informações e vantagens desse cartão. Assim pode tomar a decisão de solicitá-lo sem dúvidas! Vamos lá?

Saiba solicitar o cartão alt.bank sem complicação

Para atender aos pedidos de muitos dos seus mais de cem mil clientes no Brasil, o alt.bank está lançando o seu primeiro cartão de crédito! Os primeiros cartões serão entregues ainda em 2022, portanto esse cartão é um dos mais novos do mercado. Saiba mais sobre ele a seguir.

O alt.bank e o cartão de crédito amarelinho

Fundado no Brasil em 2018, o alt.bank é uma conta 100% digital que oferece cartão de débito, Pix e muito mais. Com a missão de democratizar e facilitar a vida financeira de seus clientes, não esconde nada de você e nem cobra taxas desnecessárias. 

Para usufruir dos benefícios da conta digital e do cartão de débito, basta baixar o aplicativo do alt.bank e fazer o seu cadastro. É tudo gratuito. Caso seu interesse seja exclusivamente no cartão de crédito alt.bank, ele ainda está sendo lançado e existe uma lista de espera para recebê-lo.

Principais informações sobre o cartão de crédito alt.bank

Antes de saber como solicitar o cartão alt.bank, conheça um pouco mais sobre ele. O cartão amarelinho, como é chamado carinhosamente, terá a bandeira Visa e você poderá ter também um cartão virtual para compras online ou para usar quando não estiver com seu cartão físico.

Você está com o CPF registrado no SPC, Serasa ou outros órgãos de proteção ao crédito? Não se preocupe! Com o cartão alt.bank, é você que construirá o seu crédito. Por isso, ele também será disponibilizado para negativados/as. Portanto, esse público também poderá solicitar o cartão alt.bank. Ele não terá anuidade e os juros do rotativo são mais baixos.

Como funcionará esse sistema de construção de crédito? É simples: pague suas contas em dia, utilize sua conta de forma positiva e guarde dinheiro na poupança do alt.bank (que rende 100% do CDI) e aumente seu limite de crédito. É democrático, simples e seguro para que você não gaste mais do que consegue pagar.

Vantagens do cartão de crédito alt.bank

Antes de solicitar o cartão alt.bank, conheça todos os benefícios que esse cartão pode oferecer! Além de toda a praticidade, transparência e isenção de anuidade, o cartão alt.bank tem mais algumas vantagens interessantes. Conheça:

  • Ganhe até 2% de cashback no primeiro mês de uso do seu cartão em todas as compras que pagar utilizando o seu amarelinho;
  • Receba até 60% de desconto em lojas muito queridas pelos/as brasileiros/as: Americanas, Magazine Luiza, Renner, Ponto, e muito mais!
  • Receba até 46% de desconto em produtos comprados nas farmácias parceiras do alt.bank (Droga Raia, Drogasil e Pague Menos);
  • Usufrua dos benefícios exclusivos da bandeira com o Vai de Visa.

Se interessou pelo cartão? Saiba como solicitar o cartão alt.bank sem complicação a seguir com nosso passo a passo. Quer mais informações antes de aprender a solicitar o cartão? Visite o site oficial do alt.bank e saiba mais.

Como solicitar o cartão alt.bank sem complicação

Como você já sabe, esse cartão está em fase de inserção no mercado. Portanto, para solicitar o cartão alt.bank é necessário fazer o seu cadastro na lista de espera do cartão. A previsão é de que os primeiros amarelinhos sejam entregues ainda em 2022. Clique no botão abaixo para pedir o seu!

Para saber como solicitar o cartão alt.bank e ter mais chances de ser aprovado rapidamente, siga o passo a passo que preparamos para você abaixo. Nele, você verá como acumular pontos e ficar bem colocado na lista de espera do cartão.

  • Abra sua conta digital gratuita no alt.bank através do aplicativo alt.bank e faça seu primeiro depósito para ganhar 600 pontos;
  • Ganhe 25 pontos por cada TED, pagamento de boletos, recebimento de valores por boletos gerados pelo alt.bank e recargas de celular. Todas essas ações devem ser realizadas no app e ter um valor acima de R$ 20,00.
  • Faça as missões que o banco enviará através do seu e-mail ou app;
  • Para solicitar o cartão alt.bank, clique aqui e preencha o cadastro com seus dados pessoais;
  • Aguarde a resposta do alt.bank.

Caso seja aprovado, seu cartão físico chegará em sua casa. Antes disso, você já poderá criar e utilizar seu cartão virtual através do app. Ainda tem dúvidas sobre como solicitar o cartão alt.bank? Deixe seus comentários que ajudaremos você! 

Este artigo foi útil?

Esperamos que você tenha aprendido a solicitar o cartão alt.bank sem complicação em nosso artigo. Depois que os primeiros cartões forem enviados, provavelmente será possível solicitar o cartão de crédito através do app da conta digital.

Para conhecer outros cartões que já estão à disposição no mercado e aprender mais sobre assuntos financeiros, visite nosso site Meu Cartão Ideal! Não esqueça de compartilhar esse texto com sua família e com seus amigos!

Buscando seus cartões…

0