Como solicitar o Cartão Inter

Como solicitar o Cartão Inter

Nesse artigo você irá conferir tudo sobre o processo de como solicitar o cartão inter, além de conferir seus principais benefícios e tirar suas dúvidas.
Publicidade

Hoje trouxemos um guia sobre como solicitar o Cartão Inter, que busca tirar todas as suas principais dúvidas sobre esse cartão e o processo para solicita-lo.

Por ser uma opção digital muitos se sentem confusos e inseguros na hora de pedir o seu, porém nosso objetivo é te mostrar que o processo virtual e tão simples e seguro quando as solicitações em agencias.

Além disso, fique atento ao que trouxemos sobre o cartão e o banco, além de seus benefícios, pois é apenas conhecendo bem eles que você pode usufruir ao máximo dessa opção, aproveitando cada vantagem oferecida.

Siga com a gente e descubra tudo sobre essa opção, pois ela está conquistando cada vez mais clientes, e acreditamos que você pode ser o próximo a adquirir o seu.

Publicidade

Sobre o Cartão Inter

O Banco Inter é uma excelente opção de banco digital e conta com serviços de qualidade em seus cartões, pois além disso, ele também oferece anuidade gratuita aos seus clientes.

No entanto, para solicitar o Cartão Inter, é obrigatório abrir uma conta no Banco Inter, mas fique tranquilo, pois o processo é totalmente digital e gratuito.

Após realizar a abertura da conta, basta acessar o aplicativo do Banco Inter e ativar a função crédito, e durante o processo, pode ser que você precise mandar comprovante de renda, no entanto não é obrigatório.

Publicidade

Após preencher todos os passos, basta aguardar a análise de crédito que poderá durar até 7 dias úteis que será enviada para o seu email cadastrado.

Atenção a consultas

Um ponto importante que não podemos deixar de mencionar, é que para ser aprovado ao solicitar o Cartão Inter, é importante realizar uma consulta do seu nome nas instituições SPC e Serasa.

Após realizar a consulta e ter certeza de que seu nome não estará com pendências e sua renda é comprovada, as chances de sua solicitação ser aprovada são maiores.

Publicidade

Para aumentar as suas chances de aprovação ao solicitar o Cartão Inter, recomendamos através das dicas do próprio banco que você mantenha seus dados atualizados, como CPF, endereço, renda mensal e etc;

Também recomendamos que utilize os serviços oferecidos pelo Banco Inter, como investimentos, função débito, transferências, etc, que você receba seu salário direto na sua conta digital e que não tenha dívidas pendentes em outras instituições como já mencionamos acima.

Solicitar o Cartão Inter: benefícios e vantagens

A partir de agora, iremos falar um pouco sobre os benefícios e vantagens que você irá adquirir ao solicitar o cartão Inter.

E para começarmos, de cara já vamos falar sobre o cashback do cartão Inter, pois através dele, será possível receber dinheiro de volta em suas compras, sendo assim, o Banco Inter oferece cashback em várias lojas parceiras, e as ofertas incluem eletrodomésticos, computadores, smartphones, etc.

Ao solicitar o cartão Inter, você também terá direito ao Super App Banco Inter, cuja função é administrar todas as suas finanças em relação ao cartão, além de ser um aplicativo com uma avaliação surpreendente, pois suas funções são muito completas.

Como solicitar o Cartão Inter
Imagem reprodução: Inter

O Mastercard Surpreenda é outro benefício que ao solicitar o Cartão Inter, você poderá usufruir desta vantagem, pois o programa Mastercard Surpreenda é munido de ofertas e promoções exclusivas em várias lojas, além de poder receber 2 produtos pagando apenas 1.

Outra vantagem ao solicitar o cartão Inter são os investimentos, pois através do Aplicativo, você consegue investir no tesouro direto, CDB, LCI e até comprar ações diretamente da Bolsa de Valores. Uma vantagem e tanto, não é mesmo?

Após discorrermos sobre as vantagens e benefícios de solicitar o cartão Inter, podemos observar que há muitas vantagens em solicitar o seu, pois um cartão sem anuidade, com programa de cashback e saques gratuitos não é qualquer serviço. 

Mas afinal de contas, solicitar o Cartão Inter vale a pena?

Bom, após falarmos bastante sobre o processo de solicitação do cartão bem como as vantagens que você irá adquirir ao solicitar o cartão Inter, esta ainda assim é uma pergunta bastante pessoal. 

No entanto, pedimos a todos os leitores que sempre analisem muito bem quais são as propostas e pré-requisitos do cartão, e que também analisem quais são as suas expectativas em relação aos serviços que o cartão tem para lhe oferecer.

Essa análise criteriosa é muito importante pois é através dela que os leitores descobrem quais as suas necessidades no momento e futuramente.

Em resumo, solicitar o Cartão Inter só lhe trará benefícios, pois com ele será possível realizar muitas coisas e monitorar os seus gastos sem precisar sair de casa. Pense e avalie.

O que você achou do nosso artigo? Deixe um comentário!

Conte para nós o que você achou do nosso artigo, pois a sua opinião é muito importante para nós, além de ajudar a compor o nosso artigo, também ajudará os demais leitores a visualizarem o cartão sob uma outra perspectiva.

Caso você já seja um cliente do Banco Inter e já utilize dos serviços do banco, compartilhe suas experiências conosco, pois elas serão muito proveitosas e bem-vindas, tanto para nós, quanto para os demais leitores do artigo.

Esperamos que tenham gostado do nosso texto, vamos aguardar o seu feedback nos comentários abaixo.

Veja também: Todos os cartões da Nubank.

E claro, se você estiver procurando por uma agência de publicidade e propaganda, não deixe de conferir o site da Mediaz!



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a JN CONTENT, portadora do CNPJ 42.921.663/0001-99


© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0