Menu

Tudo sobre o cartão Nubank ultravioleta

Se você busca saber Tudo sobre o cartão Nubank ultravioleta, então esse artigo está aqui para você.

Hoje, o leitor irá conhecer tudo sobre o cartão Nubank Ultravioleta, a opção mais exclusiva do banco digital, e que pode ser o desejo de muitas pessoas.

Além de já ter os tradicionais benefícios que os clientes desse banco apresentam, ele trás alguns diferenciais que estão o destacando em relação a outras opções.

Apesar de ele ser com certeza uma opção mais difícil de acessar, vale a pena a tentativa de obter o seu, e aqui você vai entender o porquê.

Se você quer ser um investidor de sucesso, é necessário ter um cartão no mesmo nível e com o Nubank, o céu é o limite. 

O que é Nubank? É tão diferente dos outros bancos? 

Antes de aprender tudo sobre o cartão Nubank Ultravioleta, o leitor precisa ser apresentado ao banco que o oferece, não? O Nubank é um dos pioneiros entre os bancos digitais, funcionando sem agência física e cortando todas as taxas dos bancos tradicionais, como anuidade e valor sob saques. 

O Nubank não apresenta filas, contratos com cláusulas secretas ou funcionários que só fazem você perder tempo. Com um simples toque no seu app, 99% dos seus problemas serão resolvidos. O aplicativo é gratuito, claro e funciona em qualquer aparelho IOS ou Android. 

Os outros bancos digitais podem até apresentar funções semelhantes, mas o pioneirismo e a singularidade do Nubank são notáveis, eliminando a maior parte das taxas e possibilitando a criação de uma conta em apenas alguns minutos, sem formulários extensos ou entrevistas. 

Depois de conhecer tudo sobre o cartão Nubank Ultravioleta, que tal se familiarizar com outro cartão? Clique aqui e leia mais sobre a opção do Banco Neon, também pensada como 100% digital. As vantagens são parecidas, mas ambos também apresentam certas diferenças que devem ser postas em comparação. 

Os benefícios

Ao tratarmos de tudo sobre o cartão Nubank Ultravioleta, não há como ignorarmos suas vantagens, não é mesmo? Entre elas, podemos citar: 1% instantâneo de cashback para todas as compras em crédito, acesso a fundos de investimento exclusivos e a todos os benefícios Mastercard Black.

Tudo sobre o cartão Nubank ultravioleta
Foto reprodução: Fala, Nubank

As vantagens deste último programa, incluem: seguro nas suas bagagens, proteção para suas compras, acesso a Salas VIPs e Wifi em qualquer aeroporto. 

Vale mencionar que o tal programa de cashback não expira nunca, podendo ser usado de diferentes formas: descontos em restaurantes, investimentos, troca de pontos, pagamento de viagens ou tudo isto junto. 

Desvantagens

Infelizmente, ao falarmos de tudo sobre o cartão Nubank Ultravioleta, seus pontos negativos também precisam entrar na discussão. Para começar, apesar de nunca cobrar anuidade, o Nubank estipulou uma taxa mensal para esse cartão: R$49,00. 

A justificativa está no fato de ser um cartão altamente exclusivo, recheado de benefícios e outros pontos positivos, que devem ser acompanhados de alguma taxa para o banco. 

Vale mesmo a pena? 

O cartão não é para clientes comuns, tampouco para quem só quer poupar um pouco. Se este é o seu caso, procure se informar mais sobre o cartão padrão da Nubank. O Ultravioleta funciona a partir de outras realidades e apresenta programas para quem mexe com altos ganhos e apostas. 

O cartão apresenta funcionalidades parecidas com outras opções Premium, mas sem dúvidas, tem algumas cartas na manga. Contudo, a taxa mensal é uma barreira para muitos clientes e pode ser vista como um diferencial negativo, afinal, os outros cartões Nubank não tem anuidade. 

Gostou do texto? Entendeu tudo sobre o cartão Nubank Ultravioleta?  

Procure deixar um comentário e nos diga qual sua opinião sobre o cartão Ultravioleta? Gostou de suas exclusividades? Pensou Pensou adquirir? Conte para nós e não se esqueça de compartilhar o texto, ajudando na divulgação do site. 

Ao lidarmos com tudo sobre o cartão Nubank Ultravioleta, é difícil não deixar algumas coisas para trás, afinal, o cartão possui inúmeras funcionalidades. Por isso, visite a página oficial do banco e conheça algumas delas em primeira mão.