Saiba tudo sobre o cartão Santander Light em 10 minutos

Saiba tudo sobre o cartão Santander Light em 10 minutos

Saiba tudo sobre o cartão Santander Light em 10 minutos
Publicidade

Quer aprender tudo sobre o cartão Santander Light de maneira simplificada e prática? Neste artigo nós vamos te apresentar esse excelente cartão, para que você possa ter mais segurança na hora de decidir se vai optar ou não pelo Santander Light.

E, como prezamos pelo tempo dos nossos usuários, nós vamos te mostrar tudo sobre o cartão Santander Light em 10 minutos, de uma maneira resumida, porém completa para que você definitivamente aproveite. 

Você vai aprender agora as principais vantagens desse cartão, quanto custa para ter o seu, como solicitá-lo. Sem mais demora, vamos aprender agora mesmo tudo sobre o cartão Santander Light, que vem se destacando no mercado!

Economia

Poucas coisas importam tanto em um cartão de crédito quanto seu fator financeiro, não é mesmo? Por isso, por pensar em seus clientes, o Santander lançou o cartão Santander Light: perfeito para quem precisa de um fôlego nas contas.

Publicidade

O motivo é simples: o Santander Light possui a menor taxa de juros para parcelamento de fatura de todo o banco Santander. Nenhum outro cartão desse banco possui taxas de juros tão pequenas quanto o Santander Light.

tudo sobre o cartão Santander Light
Imagem reprodução: OficialBlog | Saiba tudo sobre o cartão Santander Light em 10 minutos

Se você está apertado financeiramente, e precisa dar uma respirada, que tal parcelar suas contas com o menor juros do mercado? O cartão Santander Light pode ser a solução que você procurava.

Quanto custa o Santander Light?

Não podemos apresentar tudo sobre o cartão Santander Light sem mostrarmos um dos aspectos fundamentais (e que você certamente está curioso para saber): quanto custa para ter o meu próprio Santander Light?

Publicidade

Infelizmente, ao contrário de alguns outros cartões de crédito disponíveis no mercado, o Santander Light não é isento de anuidade. Isso significa que, para ter o seu, é preciso investir R$ 31,00 mensais (ou seja, possui uma anuidade de R$ 372,00).

Contudo, ao considerarmos que o Santander Light pode ser a solução para você conseguir desafogar algumas contas, a sua anuidade pode ser considerada pequena, tudo depende da sua situação financeira atual. Deixamos para você a decisão de optar ou não por esse cartão.

Praticidade

Outro ponto positivo desse cartão – e não poderíamos falar de tudo sobre o cartão Santander Light sem abordarmos este ponto – é a sua extrema praticidade e simplicidade para usar. Se você não gosta de perder tempo, mas não abre mão de saber tudo sobre suas finanças, você vai se surpreender.

Publicidade

Assim como os demais cartões do banco Santander, o Santander Light conta com um aplicativo completo para você gerenciar todas as suas necessidades: o Santander Way. Você tem um banco inteiro na palma das suas mãos.

Você acompanha gastos em tempo real, consulta saldo e extrato de forma simples, e pode até mesmo solicitar o bloqueio ou desbloqueio do seu cartão. Além disso, o app tem todas as informações que você precisar – você descobre tudo sobre o cartão Santander Light pelo próprio aplicativo do banco.

Quer ficar por dentro das vantagens? 

Se você quer ficar por dentro das vantagens desse cartão, e que não são poucas, saiba que nós temos um artigo feito especialmente para te apresentar cada uma delas de forma simples e prática, e para você acessar, basta clicar no botão abaixo:

Aqui no Meu cartão Ideal sempre teremos artigos para manter você por dentro de tudo que os melhores cartões do mercado tem a oferecer aos clientes, buscando alternativas que cabem no seu bolso e se encaixam com o seu perfil!

Além de saber tudo sobre o cartão Santander Light, veja também: Cartão Inter – Tudo o que você precisa saber! – Clube do Cartão 

Saiba como solicitar o cartão Santander Light

Agora que você já descobriu as principais vantagens do cartão Santander Light, é preciso saber como solicitá-lo, afinal, depois de ouvir tanto sobre essa opção você provavelmente queira saber que é necessário para obter e seu, e poder aproveitar do melhor que ele tem a oferecer!

Por isso, saiba que existem duas maneiras de solicitar o seu, de maneira simples e rápida. Não importa se você prefere resolver suas demandas de maneira remota ou presencial, o banco Santander tem uma opção para você, basta escolher a que te agrada!

Online ou presencial? 

Ambas as modalidades estão disponíveis e você pode escolher a que se sentir mais confortável. No modo presencial, é mais fácil tirar dúvidas, já no inline, você não encara grandes filas e demais complicações, sendo possível obter o cartão do conforto da sua casa.

E para saber como realizar cada uma, saiba que nós disponibilizamos um artigo que possui um guia completo para você, independente do que opte. basta acessar o artigo de forma gratuita clicando no botão abaixo:

Vale lembrar que, assim como no caso da solicitação online, é preciso já possuir conta no banco Santander para que seja possível solicitar o seu Santander Light. Se você ainda não tiver sua conta, você pode abri-la na hora com um atendente especializado.

Não se preocupe que nenhum desses procedimentos leva muito tempo. Afinal, como você já sabe, o Santander é um banco que valoriza o tempo de seus clientes ao máximo, e por isso, todos os processos são realizados com agilidade.

Sei tudo sobre o cartão Santander Light, e agora?

Bom, agora que chegamos ao fim deste artigo, talvez você se pergunte: agora que eu sei tudo sobre o cartão Santander Light, devo optar por ele? Se esta pergunta está em sua mente, não se preocupe, isso significa que você se importa em fazer a escolha certa!

E, para te ajudar a responder essa pergunta, queremos te indicar uma direção: um site em que você descobre tudo sobre o que há de mais novo e de melhor no mundo dos cartões de crédito, de forma simples e totalmente gratuita – Meu Cartão Ideal!

Se você quer conhecer mais artigos como este, se prepare! Assim como você aprendeu tudo sobre o cartão Santander Light agora, você terá acesso a vários outros artigos que te ajudarão a decidir qual o cartão de crédito mais recomendado para você. Conheça agora!



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a JN CONTENT, portadora do CNPJ 42.921.663/0001-99


© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0