Tudo sobre o SuperDigital e as suas vantagens!

Tudo sobre o SuperDigital e as suas vantagens!

Neste artigo você irá conferir tudo sobre o SuperDigital, quais as principais vantagens e desvantagens e como solicitar este cartão.
Publicidade

Preparamos para você um artigo recheado com tudo sobre o SuperDigital! Aqui, você poderá conferir do que se trata a instituição, de onde surgiu, quem pode ser correntista e o que SuperDigital pode oferecer para a sua vida financeira!

O SuperDigital vem sendo muito querido por diversos brasileiros, principalmente por ser um cartão bem abrangente, acolhendo a todos sem distinção. Falaremos também brevemente sobre os principais pontos positivos e negativos em relação ao cartão oferecido por este banco. Continue lendo e descubra como pode ser feita a solicitação deste cartão.

Você conhece o SuperDigital?

Para que você conheça tudo sobre o SuperDigital é interessante saber como surgiu esta instituição e tudo o que ele pode oferecer.

Tudo começou com o Super Conta, que após ser comprado pelo Santander, veio a se tornar o SuperDigital que conhecemos hoje. Sabendo que o banco por trás é um banco de renome em nosso país, já nos sentimos mais seguros na hora de abrir uma conta nesta instituição.

Publicidade
Tudo sobre o SuperDigital - Imagem da conta digital
Foto reprodução: iDinheiro | Tudo sobre o SuperDigital

O SuperDigital vem para inovar e oferecer muitos benefícios para todas as pessoas. Para abrir a sua conta é muito simples, pois tudo é feito de forma digital, agilizando e facilitando ainda mais a sua rotina.

Sobre o Santander

O SuperDigital pertence ao banco Santander. Sendo assim, veja um pouco mais sobre esta instituição e fique por dentro de tudo sobre o SuperDigital.

O Santander é um dos maiores bancos privados de nosso país. É difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar sobre este banco, pois ele é muito conhecido pelos brasileiros, além de ser uma das primeiras opções entre eles.

Publicidade
Tudo sobre o superdigital | Imagem: Logo do Banco Santander
Reprodução: Banco Santander

Então, ao escolher o SuperDigital, você pode ficar tranquilo! Você terá toda segurança que já conhece junto com toda modernidade que queremos atualmente.

Este banco surgiu em meados de 1857 na Espanha e em 1957 veio para o Brasil. O principal objetivo deste banco é trabalhar com transparência e procura sempre se atualizar para entregar o melhor aos seus clientes.  

Quem pode solicitar o cartão SuperDigital

O SuperDigital possui o diferencial de ser muito inclusivo, pois ele é destinado para todos! Esta instituição quer que todos tenham a chance de ter a sua conta digital e poder solicitar seu cartão para usufruir de todos os benefícios. 

Publicidade

Sendo assim, basta você ser maior de idade e possuir CPF. Para abrir a sua conta digital é muito simples e rápido. É só baixar o app do SuperDigital em seu celular e em minutos a sua conta está aberta.

Vale lembrar que para pedir o seu cartão não é cobrado uma renda mínima pela instituição, pois não é preciso comprovar renda. Está gostando de saber tudo sobre o SuperDigital? Então continue lendo e descubra muito mais!

Como solicitar este cartão?

Para solicitar o seu cartão é muito fácil, mas para isso é importante lembrar que você precisa antes de tudo abrir uma conta no SuperDigital, mas fique tranquilo porque é muito rápido e totalmente gratuito.

O primeiro passo para ambos é baixar o app oficial do SuperDigital, pois é nele que você irá criar a sua conta e poder solicitar seu cartão. Para saber o passo a passo completo para solicitar o cartão SuperDigital, basta clicar no botão abaixo, te explicaremos tudo direitinho! 

Ao seguir o nosso passo a passo detalhado sobre como solicitar o cartão Superdigital, você passará por uma análise de crédito que pode levar alguns dias. Mas não se preocupe! Ainda que seja recusado nesta análise, você poderá tentar novamente após regularizar suas pendências.

Principais vantagens e desvantagens

O nosso intuito neste artigo é que você saia daqui sabendo tudo sobre o SuperDigital e para completar é importante que você conheça quais são os principais pontos positivos e negativos que este cartão oferece.

Vamos começar por coisa boa e conferir quais são as principais vantagens deste cartão. Esse cartão está recheado de benefícios, pois incluem todas as pessoas neste processo. O primeiro ponto a ser levantado é que não é preciso comprovar a sua renda para adquirir seu SuperDigital. Além disso, não é feita análise de crédito. Isso quer dizer que você não precisa estar positivo no SPC e Serasa. 

Como nem tudo é perfeito, este cartão também possui as suas desvantagens. Vamos começar falando do fato que é preciso pagar uma anuidade para usufruir deste cartão. Isso pode ser revertido se você utilizar em média R$500 por mês no seu SuperDigital. 

Para descobrir por completo quais são as vantagens e desvantagens do cartão SuperDigital é fácil! Clique no botão acima e confira todos esses pontos para saber tudo sobre o SuperDigital.

Benefícios da bandeira

Sabemos que o cartão por si só já traz inúmeros benefícios para seus usuários, mas você sabia que as vantagens não param por aí? Pois é! 

Cada cartão possui uma bandeira diferente, no SuperDigital você conta com a bandeira do MasterCard e este por sua vez oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o SuperDigital. 

O MasterCard disponibiliza o programa de vantagens MasterCard Surpreenda, com ele você pode acumular pontos e trocar como preferir. A cada compra no seu cartão de crédito, débito ou pré-pago você acumula 1 ponto. Sendo assim, quanto mais você comprar, mais pontos irá ganhar.

Está gostando das novidades sobre este cartão? Não deixe de conferir mais sobre outros cartões e também sobre as novidades do mercado financeiro acessando aqui.

Gostou do nosso artigo?

Chegamos ao fim de mais um artigo. O SuperDigital é um cartão que vem para agradar a todos, pois é muito abrangente na hora de decidir aceitar novos clientes, todos podem usufruir dos benefícios deste cartão.

Além disso, fica muito mais fácil na hora de facilitar a sua vida financeira, através do controle de suas finanças, pois com este cartão é possível gastar apenas o que você planeja.

Espero que aqui você tenha encontrado tudo sobre o SuperDigital e que tenha lhe ajudado a decidir se vale a pena ou não para você solicitar este cartão, pois esta é uma decisão importante ao escolher qual cartão vamos querer adquirir. 

Se você gosta de saber sobre assuntos financeiros, cartões de crédito ou débito e muito mais, não deixe de acessar o nosso site e descobrir uma infinidade de informações. Além disso, compartilhe com seus amigos ou para aquela pessoa que você conhece que está querendo saber mais sobre o assunto!



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a JN CONTENT, portadora do CNPJ 42.921.663/0001-99


© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0