5 maneiras de ver TV online de qualquer lugar!

Veja aqui estas 5 dicas de plataformas e websites para ver TV online, que o deixará no topo da agenda do país em qualquer lugar.
Publicidade

Conhece as melhores plataformas para ver tv online de Angola, mesmo longe do país? Se estiver neste texto para descobrir as opções que lhe podem servir, continue a ler que o ajudaremos com aplicações e websites muito acessíveis.

Para ajudá-lo a ter acesso muito fácil e ver TV online de Angola e de muitos outros países, continue a ler este artigo com dicas de topo de plataformas e sites de estações de televisão que fornecem sinal gratuito.

Leia mais: Aprenda a ver a Copa do Mundo de graça!

Onde ver TV online?

Sabemos que ver tv online angolana não é fácil quando se está longe do país, especialmente em locais que não têm a cultura de consumir conteúdos em português ou destinados ao público dos PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa).

Quer seja imigrante e queira ver tv online angolana para conhecer os eventos do seu país, ver o seu programa de entretenimento favorito ou apenas ter acesso a conteúdos e programação angolanos, existem algumas formas de ver estes programas facilmente.

TV online
Imagem: Freepik

Graças à tecnologia, temos a opção de usar dispositivos móveis como telemóveis e tablets para comprar um streaming ou entrar numa página web, seja lá o que for. Aqui está a lista de plataformas que oferecem este serviço de TV online gratuitamente ou com um valor muito acessível, para que tenha acesso onde e quando quiser:

TV Zimbo

A Zimbo TV é a melhor e mais prática opção para si que quer ver Tv online de Angola. A estação é uma das maiores e mais conhecidas do país, fornece a transmissão gratuita do seu canal de televisão e sem necessidade de se registar no seu site oficial.

TV online
Imagem: TV Zimbo

Através da plataforma, além do canal oficial de televisão, que pode ser assistido a partir de qualquer lugar, também tem acesso às principais notícias, informações e à rede completa de programação da ZIMBO TV. Através de um canal de Youtube, são também publicados conteúdos exclusivos da estação e os principais destaques.

DSTV

A DStv é um streaming que o ajudará a ver TV online de Angola e de vários outros países, com várias produções, televisão paga e uma gama de conteúdos que estarão disponíveis para acesso. Seja através de aplicativos móveis ou site, pode assistir a partir de qualquer lugar.

TV online
Imagem: DSTV

Os pacotes para ter este serviço de streaming começam a partir de 1.900 AOA por mês, com mais de 12 canais locais e internacionais. Mas ainda há 6 pacotes diferentes para escolher de qual é o certo para si. Você também pode alugar títulos de filmes e outros filmes. Vá ao site e investigue se o serviço vale o apoio no seu caso.

Baixe: iOS | Android

TPA

A TPA (Televisão Pública Angolana) é uma emissora estatal e a principal emissora do país. Tem no seu próprio site, a transmissão em direto do sinal televisivo com os horários do dia. Através desta plataforma pode ter acesso aos canais:

  • TPA1: canal generalista, dedicado à programação de nichos de entretenimento, informação, notícias, ficção e cobertura de eventos em geral.
  • TPA2: canal direcionado para públicos jovens, com programas culturais, programas exclusivos e cobertura de entretenimento e eventos desportivos.
  • TPAi (TPA International): canal de TV por satélite e focado principalmente no segmento de notícias.

Para ter acesso a mais conteúdos e ver a TV online angolana também na palma da sua mão, apenas com o seu telemóvel e uma ligação de banda larga, basta aceder à sua loja de aplicações e descarregar a app gratuitamente.

Baixe: iOS | Android

ZAP

A ZAP é uma empresa de telecomunicações que fornece sinal de satélite para a difusão de canais de televisão, bem como pacotes de internet e conteúdos audiovisuais a pedido. Ele fornece acesso para você ver TV online de Angola, Moçambique, Portugal e alguns outros países.

TV online
Imagem: Zap

Existem mais de 120 canais de vários países lusófonos, e outros com dublagem ou legenda. Tudo para melhor servir os clientes que acedem aos seus planos, com variações de valores e permissões.

Youtube

O Youtube é a plataforma mais conhecida e acedida em todo o mundo para consumo de qualquer tipo de ecrã de vídeo. É amplamente acessível e aberto ao público para consumo e colocação de materiais.

TV online
Imagem: Youtube

Pode ver tv online angolana gratuitamente nos canais fornecidos por alguns emissores, que deixam o seu conteúdo livre para o ar. Além de séries gravadas, filmes, séries e conteúdos publicados, sem necessidade de criar uma conta para usar.

Baixe: iOS | Android

KKTV

A KKTV é uma plataforma online com canais angolanos abertos ao público. As transmissões são realizadas no próprio site, que tem uma interface muito fácil de usar e algumas variações de transmissões, incluindo em inglês.

TV online
Imagem: KKTV

Este site fornece o sinal de emissores ao público religioso, incluindo horários, área de doações e recolha de donativos. Pode aceder gratuitamente ao site, sem necessidade de planos de acesso ou inscrição.

Leia mais: 3 plataformas de leilão de motos confiáveis!

Este conteúdo foi-lhe útil?

Se tiver dúvidas em ver TV online angolana, esperamos que este artigo tenha contribuído com estas dicas de plataformas e sites que oferecem canais de TV ao vivo e que possam ser acedidos em qualquer lugar. Escolha um que lhe responda gratuitamente ou assine o melhor plano de inscrição.

Fique aqui e veja mais conteúdo que lhe dará dicas sobre instalações para o dia-a-dia, além das maiores novidades no entretenimento, tecnologia, viagens e muitos outros. Vai ao Meu Cartão Ideal!

Buscando seus artigos…

0